Quem sou eu

Minha foto
Gabriela Macari Ribeiro, 17 anos, acadêmica de Biotecnologia na UFGD, residente em Dourados.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Se as coisas boas passam, por que as ruins não vão passar?



Não é difícil perceber a tristeza no olhar e o sorriso forçado dos lábios. Alguns diriam que é fraqueza, que eu to me entregando e deixando o mar de coisas ruins me levar. Colocam meus problemas como mínimos e nem se dão conta da situação.
Coração chega a ficar tão apertado que me dá um nó na garganta. Não existe solução pra doença quando se ama algo? Cheguei a acreditar que as coisas que eu mais gosto estão sendo tiradas aos poucos de mim e de uma forma imensamente dolorosa. Quem ai tá afim de ficar com um terço da minha dor? É claro que vai doer Gabi, você o ama e não quer perdê-lo.
To sem solução, sem esperança e com medo. Arrependida das vezes que o bati, que briguei, que gritei. Das vezes que eu havia me esquecido que ele era meu melhor amigo, das vezes que o silêncio dele e aquele olhar de quem me ama valeram muito mais do que qualquer palavra.
É muita gente me falando que é só uma fase e que vai passar. Mas dói. Ver ele assim, fraquinho, com olhar de tristeza e de dor, fazendo meu coração doer por não poder fazer nada. Só dói. E há quem diga que é frescurite ou então exagero, ma só eu sei a importância dele para mim.
E mesmo que não exista amanhã, eu quero deixar claro que foi com ele que aprendi o significado das expressões “Um olhar fala mais que mil palavras” e “O cachorro é o melhor amigo do homem”. Sem mais, só quero que você fique bem.
Sem ânimo, sem vontade, sem força e cheia de preocupação, sou eu agora. Mas se as coisa boas passam, as ruins também passam. E eu tenho certeza, é só uma fase ruim que vai passar e você vai ficar bem, pulando pra lá e pra cá, mordendo, lambendo e me fazendo sorrir, porque é assim que tem que ser, porque é feliz que você tem que ficar. Assim como sou feliz, por ter você. :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário