E por onde começar? Do começo né Gabriela. Então vamos lá, segurando as lágrimas, se um dia ele ler isso aqui, ele vai saber que foi pra ele, e eu não to ligando.
Todo mundo fala que ele não me merece, que ele é um babaca, que só me faz e fez sofrer. Eu também sempre achei isso, mas as coisas vão mais além.
Ele era meu amigo. Era sim. Cansei de ligar pra ele chorando, de contar meus problemas, de confiar nele mais do que em qualquer outra pessoa. Compartilhar minhas felicidades, dividir minhas tristezas. Ele cansou de secar minhas lágrimas, de me abraçar, de me acalmar. Nem sei de onde vinham aquelas palavras de consolo que me davam tanta esperança. Só queria ser inesquecível, depois quis ser eterna.
Foram meses assim, eu do lado dele pra tudo, ele do meu lado pra tudo. Além de meu amigo, era meu menino, não completamente meu, nunca foi. Eu achava que era. Mas eu era dele, meu coração era dele. E eu respeitava isso.
Muitas vezes, chegavam em mim, e diziam coisas horríveis ao respeito dele, e eu? Eu não acreditava. Bobinha. Ele era perfeito, um anjo. Mesmo que as vezes tivesse aqueles momentos péssimos dele, quando ele do nada ficava bravo e tinha ciume. Eu ficava presa nos olhos dele, nos braços dele, no sorriso dele. Ele podia ser o que for, eu pensei que o conhecia e o amava por isso. É, eu aprendi a conviver com as qualidades e defeitos dele. E ele com as minhas.
Uma história perfeita. Mas claro que tinha algo errado né? A terceira pessoa. Sempre tem alguma coisa.
De repente, o que não importava tanto, passou a fazer diferença, a machucar a importar. Eu fui aguentando. Tantas vezes chorei até dormir, ensaiei textos enormes pra chegar nele e falar, mas quando estávamos juntos, eu travava, e não falava nada. Parecia que cada momento era o último. E isso me machucava. Como nunca havia me machucado antes.
Eu aguentei? Sim. Até certo ponto. Mas alguma coisa me encurralou, e eu não tive outra alternativa, a não ser me afastar. Ok. Me afastei, horrível. Com um sorriso bobo, eu disfarçava uma lágrima. E ele me conhece bem para isso.
Dentro de meses, eu confiei, eu me entreguei, eu amei. Achei que eu tinha conhecido o amor da minha vida, aos 14 anos. Bobinha eu. Quando do nada, seu telefone toca, e você ouve de alguém que você ama, que você é um nada pra ele, que ele tem ódio de você, que quer que você suma. Ok, você tenta ser forte, mas não consegue né? Chora. Mas quem disse que chorar é fraqueza? Chorar é desabafar. E foi isso o que eu fiz, chorei.
Tenho o prazer de dizer, que amei. Amei sim. E ainda amo. Mas de uma coisa, eu tenho certeza, a pessoa que eu amei, não EXISTE, foi só algo inventado, por alguém tão sujo, tão insensível. Egoísta. Ele não merece uma lágrima minha, se quer, mas quem eu amei, sim. Merece. Por mais que tenha me proporcionado uma felicidade inventada, foi uma felicidade e eu darei valor nisso, como sempre dei.
Posso ter todos os motivos do mundo, para querer destruí-lo, machucá-lo, vê-lo no chão. Mas para que tudo isso? A dor que eu senti e ainda estou sentindo, eu não desejo pra ninguém, nem mesmo para ele, que por mais que tenha acabado comigo, me jogado no chão, destruído meu coração e acabado com 4 meses, em 40 minutos, não merece. Não mesmo. Talvez eu merecesse, ou não. Mas é nos momentos difíceis que a gente aprende. Mas eu sempre ei de me perguntar se foi real, se foi verdadeiro para ele. Independente da resposta para minha pergunta, para mim foi. Aconteceu.
Sabe o que sempre penso? " Você é o que você ama, não aquilo que ama você." Doi, doi muito quando nada do que sentimos não é correspondido, eu sei muito bem como é isso. Mas sabe, valeu a pena pra você? Isso que importa, se valeu a pena. Dane-se. Você o ama, você o amou e se ele não te amou, se ele não te ama. O problema é não é seu, é dele.
ResponderExcluirSó concordo. E o que teve que ser, foi. Eu soube dar valor, se ele não, não posso fazer mais nada =\
ResponderExcluirPode sim, claro que você pode. Pode se amar! HAHAH *-* se ama pequena. Tudo na vida tem seu tempo, tempo de amar, tempo de ser amada. Agora você ta no tempo de ser amada. Então se ama, loucamente. Vai ver só, como tudo vai torna-se melhor. Te garanto.
ResponderExcluirTava procurando o botão de curtir hahaha! ><
ResponderExcluirconhece o texto de CS Lewis?
ResponderExcluir"Amar é sempre ser vulnerável. Ame qualquer coisa e certamente seu coração vai doer e talvez se partir. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto , você não deve entregá-lo á ninguém , nem mesmo a um animal. Envolva o cuidadosamente em seus hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento, guarde o na segurança do esquife de seu egoísmo. Mas nesse esquife, seguro , sem movimento , sem ar - ele vai mudar. Ele não vai se partir; vai tornar-se indestrutível, impenetrável , irredimível. A alternativa a uma tragédia ou pelo menos ao risco de uma tragédia é a condenação. O único lugar além do céu onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os riscos e pertubações do amor é o inferno. "
então continue amando sempre, a tristeza de não amar é muito maior que aquela causada pela dor de ter amado..
lindo mari
ResponderExcluir